CEFET-MG

SISU - Sistema de Seleção Unificado 2017.1

Notícias

  • 28/03/2017

    Disponível resultado da reserva de vagas para candidatos aprovados na Quarta Chamada da Lista de Espera do CEFET-MG 2017 / 1

    A COPEVE divulga o resultado das análises para os candidatos aprovados em Reserva de Vagas na Quarta Chamada da Lista de Espera do CEFET-MG 2017 / 1. Para acessar o resultado, clique aqui.
  • 22/03/2017

    Divulgada a Quarta Chamada da Lista de Espera do CEFET-MG 2017 / 1

    O resultado da Quarta Chamada da Lista de Espera do CEFET-MG encontra-se disponível. Para acessá-lo, clique aqui (Retificado 23/03).
    A matrícula presencial dos candidatos convocados deverá ser realizada no dia 24 de março, de 9:00h às 12:00h e de 14:00h às 17:00h, na unidade em que o curso será realizado. Alunos de Belo Horizonte devem realizar matrícula no Campus II, localizado na Avenida Amazonas, 7675 - Nova Gameleira.

    Todos os candidatos convocados deverão realizar a pré-matrícula.

    DOCUMENTOS RELACIONADOS
    Anexo I - Documentos para matrícula
    Anexo II - Documentos de Reserva de Vagas
  • 22/03/2017

    Disponível resultado da reserva de vagas para candidatos aprovados na Terceira Chamada da Lista de Espera do CEFET-MG 2017 / 1

    A COPEVE divulga o resultado das análises para os candidatos aprovados em Reserva de Vagas na Terceira Chamada da Lista de Espera do CEFET-MG 2017 / 1. Para acessar o resultado, clique aqui. Eventuais recursos contra indeferimentos devem ser protocolados até as 17 horas de quinta-feira, dia 23 de março de 2017.
  • 20/03/2017

    Disponível resultado da reserva de vagas para candidatos aprovados na Segunda Chamada da Lista de Espera do CEFET-MG 2017 / 1

    A COPEVE divulga o resultado das análises para os candidatos aprovados em Reserva de Vagas na Segunda Chamada da Lista de Espera do CEFET-MG 2017 / 1. Para acessar o resultado, clique aqui. Eventuais recursos contra indeferimentos devem ser protocolados até as 17 horas de terça-feira, dia 21 de março de 2017.
  • 17/03/2017

    Divulgada a Terceira Chamada da Lista de Espera do CEFET-MG 2017 / 1

    O resultado da Terceira Chamada da Lista de Espera do CEFET-MG encontra-se disponível. Para acessá-lo, clique aqui (Retificado 20/03).
    A matrícula presencial dos candidatos convocados deverá ser realizada nos dias 21 de março, de 9:00h às 12:00h e de 14:00h às 17:00h, na unidade em que o curso será realizado. Alunos de Belo Horizonte devem realizar matrícula no Campus II, localizado na Avenida Amazonas, 7675 - Nova Gameleira.

    Todos os candidatos convocados deverão realizar a pré-matrícula.

    DOCUMENTOS RELACIONADOS
    Anexo I - Documentos para matrícula
    Anexo II - Documentos de Reserva de Vagas
  • 10/03/2017

    Divulgada a Segunda Chamada da Lista de Espera do CEFET-MG 2017 / 1

    O resultado da Segunda Chamada da Lista de Espera do CEFET-MG encontra-se disponível. Para acessá-lo, clique aqui (Retificado 13/03).
    A matrícula presencial dos candidatos convocados deverá ser realizada nos dias 14 e 15 de março, de 9:00h às 12:00h e de 14:00h às 17:00h, na unidade em que o curso será realizado. Alunos de Belo Horizonte devem realizar matrícula no Campus II, localizado na Avenida Amazonas, 7675 - Nova Gameleira.

    Todos os candidatos convocados deverão realizar a pré-matrícula.

    DOCUMENTOS RELACIONADOS
    Anexo I - Documentos para matrícula
    Anexo II - Documentos de Reserva de Vagas
  • 09/03/2017

    Disponível resultado da reserva de vagas para candidatos aprovados na Chamada Presencial

    A COPEVE divulga o resultado das análises para os candidatos aprovados em Reserva de Vagas na Chamada Presencial SISU/CEFET-MG - 2017/1. Para acessar o resultado, clique aqui. Eventuais recursos contra indeferimentos devem ser protocolados até as 17 horas de segunda-feira, dia 10 de março de 2017.
  • 03/03/2017

    CHAMADA PRESENCIAL

    CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A CHAMADA PRESENCIAL

    Divulgada a Lista candidatos convocados para participar da Chamada Presencial.
    Todos os candidatos convocados deverão realizar a pré-matrícula.



    PROCEDIMENTOS PARA A CHAMADA PRESENCIAL

    As Chamadas Presenciais tem por objetivo convocar, presencialmente, em uma sessão escalonada por curso, os candidatos que declararam interesse em concorrer às vagas ainda não preenchidas após a 1ª chamada da Lista de Espera do SISU, obedecendo à ordem de classificação da Lista de Espera do CEFET-MG, para efetuar a matrícula, de acordo com o número de vagas ainda disponíveis em cada um dos cursos. (Edital Complementar)

    As Chamadas Presenciais ocorrerão em locais e horários pré-determinados, conforme cronograma divulgado.

    Os candidatos deverão chegar com 30 minutos de antecedência.

    Não será permitida a entrada de candidatos após o horário indicado para a sessão da Chamada Presencial.

    Somente poderão ter acesso ao local de realização da Chamada Presencial o candidato convocado ou seu representante legal. Acompanhantes não estão autorizados a participar.

    Durante a sessão pública será efetuada a chamada nominal dos candidatos convocados para realização da matrícula, estritamente de acordo com a classificação nas listas das Chamadas Presenciais, até que todas as vagas disponíveis nos diversos cursos sejam completadas ou que não se tenham mais candidatos aptos a preencherem as vagas disponíveis.

    Nas Chamadas Presenciais os candidatos ou representantes devem portar toda a documentação necessária à matrícula no curso, conforme descrito no Anexo I.

    Candidatos convocados para às vagas destinadas à Reserva de Vagas também deverão trazer a documentação relacionada no Anexo II, além dos documentos exigidos no Anexo I.

    Os candidatos convocados até o número de vagas deverão efetuar a matrícula presencial logo após as Chamadas Presenciais, nos mesmos dias e locais marcados para as Chamadas Presenciais, sob pena perderem o direito às suas vagas.

    O candidato que comparecer às Chamadas Presenciais e assinar a lista de presença, mas não for convocado para matrícula, terá prioridade, conforme classificação, nas demais Chamadas.

  • 03/03/2017

    Disponível resultado da reserva de vagas para candidatos aprovados na Chamada Lista de Espera do SISU

    A COPEVE divulga o resultado das análises para os candidatos aprovados em Reserva de Vagas na Chamada Lista de Espera do SISU/CEFET-MG - 2017/1. Para acessar o resultado, clique aqui. Eventuais recursos contra indeferimentos devem ser protocolados até as 17 horas de segunda-feira, dia 06 de março de 2017.
  • 02/02/2017

    Disponível sistema de prématrícula para candidatos aprovados na Chamada Regular do SISU 2017.1

    Todos os candidatos aprovados na Chamada Regular do SISU - CEFET-MG 2017/1 devem preencher e imprimir o formulário de pré-matricula, a partir de 02 de fevereiro. Para ter acesso ao sistema, clique aqui.
  • 30/01/2017

    Divulgada a Chamada Regular do SISU 2017

    O resultado da chamada regular da primeira edição do SISU 2017 encontra-se disponível. Para acessá-lo, clique aqui.
    Até o dia 10 de fevereiro, os candidatos que não foram selecionados na chamada regular, e que possuam interesse em permanecer na lista de espera do SISU 2017, devem manifestar seu interesse na página do SISU.

    DOCUMENTOS RELACIONADOS
    Cronograma de Matrícula
    Anexo I - Documentos para matrícula
    Anexo II - Documentos de Reserva de Vagas
  • 22/12/2016

    Divulgado edital do SISU/CEFET-MG

    A comissão permanente de vestibular divulga o Edital do CEFET-MG para o SISU 2017. Para ter acesso, clique aqui.
  • Ver todas as notícias